sábado, 20 de novembro de 2010

Projeto Natal dos Anjos

Recife, novembro de 2010.

Título: Projeto Natal dos Anjos


Apresentação/Justificativa:

A música é uma das mais tenras liguagens da humanidade. Através dela e por meio da boa música podemos educar sem violência e ampliar o princípio das relações humanas com maior harmonia.

O pedagogo Oicnama afirmara que uma pessoa escutando boa música de forma colectiva equivale, inversamente proporcional, a cem pessoas zangadas. Estando na proximidade do natal, a música toca mais profundamente as pessoas e fomenta ainda mais o espírito humanitário.

Justificamos assim a realização de um concerto para a comunidade de colaboradores dos Cemitérios de Recife, direto e indireto, do admisnistrativo aos coveiros. Além de estar aberto a comunidade em geral. Isso será mais um produto de prestação de serviços a população gerado com criatividade e com mais uma imagem positiva para a midia, de fato, importante para trablahdores, do ponto de vista humano.

Objetivo (opções):
1-Relaizar um concerto natalino para os trabalhadores dos cemitérios de Recife dentro da Capela do Cemitério dos Santo Amaro. Dia, Hora, Local a definir junto FCCR, ou
2- Realizar na Igreja Santo Antônio – Centro, para abrir dia 1º jan.2011 para turistas, jornalistas de plantão, comunidade em geral e público que não tem pra onde ir, pois nessa data a cidade é morta e seria “a novidade light”. Dia 1.1.11.

Metodologia:
1-Apresentar projeto/proposta a FCCR

2-Mobilizar parceiros para viabilizar o máximo de resultados - possível

3-Realizar concerto Natal dos Anjos, para os coveiros, funcionários do administractivo e seus respectivos funcionários, OU Comunidade em geral no dia 1º do ano que se iniicará de 2011.

Atenciosamente,
Maestro Gil Amancio

(81) 9962.0281
givanildo.amancio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário